Obrigado por se interessar em ajudar.


Seja muito bem vindo! Fique a vontade para opinar e criticar.

Desde 2009, e com quase três milhões de visitas até o momento, nosso espaço vem evoluindo juntamente com o perfil da necessidade dos cristãos brasileiros, que mudaram muito nesses últimos anos.

Somos independentes e não mantemos qualquer vínculos com denominação, igreja ou partido. Enquanto pudermos, pretendemos permanecer assim, já que, sem influencias e através de nossas postagens -aqui e nas redes sociais - são denunciadas as mazelas do meio, divulgados e traduzidos estudos exclusivos, vídeos, imagens e tudo o mais que julgamos ser condizente com os que se prestam a procurar o enriquecimento de conhecimento sobre o Reino.

Procuramos, de forma gratuita, informal e respeitosa, divulgar ideias e informações que contribuam para um melhor esclarecimentos de nossos leitores (que não são exclusivamente cristãos), oferecendo a todos aqueles que questionam a forma na qual a espiritualidade cristã é apresentada para as massas.

Nesse ano de 2015, planejamos propagar essa ideia de forma mais ampla, procurando manter atualizações em tempo integral, o que nem sempre é tarefa simples. O processo de pesquisa demanda tempo, atenção, já que queremos garantir que o que vai aqui será edificante para sua vida.

Diversos pregadores, filósofos, teólogos, e tudo o mais que julguemos ser interessante aos que aqui pesquisam, deixando as "sinopses" disponíveis para que se tenha noção do trabalho completo e se vale a pena investir mais tempo em uma palestra prolongada.

No momento - além do Adsense - temos alguns mantenedores sazonais, aos quais somos gratos em nossas orações, mas que tem suas prioridades financeiras nas quais não podemos pedir mais do que a generosidade dos mesmos se permitem.

Caso queira ajudar ou fazer alguma contribuição, eis aí algumas formas:

Banco Santander:

BANCO 033 AGÊNCIA 2127 CONTA CORRENTE 01001248-4

Caixa Econômica Federal:

BANCO 104 AGÊNCIA 0248 - OPERADOR 001 CONTA CORRENTE 7574-3

Ou pelo PAY PAL